Sindicato dos Trabalhadores Empregados Rurais de Xanxerê e Região - SC

Sobre o Sindicato:O Sindicato Dos Trabalhadores Empregados Rurais De Xanxerê E Região- Sinterxar fundado em 17 de agosto de 2002, em assembléia geral, o Sinterxar iniciou os trabalhos com 46 sócios fundadores.

Devidamente registrado no Ministério do Trabalho e Emprego, o Sinterxar recebeu sua carta sindical em 2004.

No campo da luta de classe seguiram-se varias negociações coletivas e um dissídio coletivo que acabou sendo conciliado, sempre com firmeza, foi dando prioridade a negociação até a exaustão, que o Sindicato dos Trabalhadores Empregados Rurais de Xanxerê e Região resolveu os conflitos e ampliou o atendimento a categoria na sua base territorial, hoje com Delegacias atuando nas cidades de Chapecó, São Domingos, Pinhalzinho e na de Concórdia afirmou parceria com o Sindicato do Comércio, para o atendimento na região.

Sua direção é composta atualmente, por 13 dirigentes, que estão buscando melhorias e transparência na luta para garantir melhores condições de trabalho para a categoria.
Sindicato dos Trabalhadores Empregados Rurais de Xanxerê e Região - SC

Cnpj: 05.311.274/0001-15

(c) 2012 Sindicato dos Trabalhadores Empregados Rurais de Xanxerê e Região. Desenvolvido por aleto