Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Xanxerê - SC

Sobre o Sindicato:Sindicato dos trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Siderúrgicas, Reparação de veículos e Implementos Agrícolas de Xanxerê, filiado à CUT (Central Única dos Trabalhadores), e CNM (Confederação Nacional dos Metalúrgicos), e também integrante do Coletivo Sindical Xanxerense. Representado pelo seu presidente Sr. Lenoir Tiecher.

Fundado no dia 09 de Fevereiro de 2000, em Assembléia Geral Extraordinária, o Sitimetal iniciou suas atividades com 77 sócios fundadores, que juntos resolveram modificar a história da classe trabalhadora metalúrgica de Xanxerê, melhorando os atos Sindicais e as condições de trabalho de cada um, com o presidente fundador Sr. Dejalma Luiz Polese. Recebeu sua Certidão de registro Sindical, do Ministério do Trabalho e Emprego, no dia 05 de fevereiro de 2001 e seu código sindical foi reconhecido e entregue em fevereiro de 2002.

Trabalhando sempre com transparência e seriedade, o Sitimetal, fez renascer a esperança, no coração metalúrgico, que já estava cansado das injustiças, que até então presenciava no seu dia-a-dia.
Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Xanxerê - SC

Cnpj: 03.654.983/0001-78